- Océane Femme patrocina o Nails Fashion Week!
A Océane Femme, que revolucionou o mercado de beleza com os lenços removedores de esmalte, está patrocinando o Nails Fashion Week, que acontecerá nos dias oito e nove de junho na Villa dos Ipês, em São Paulo. Serão distribuídos os lencinhos removedores de esmalte e também as mini lixas de unha, outro sucesso da empresa.
O evento, trará a presença de Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, comentando ao lado de convidados os desfiles. Na “passarela”, entram e saem dedinhos com as novas tendências de cores e de acabamentos. Um telão mostrará aos convidados as apresentações. “Trabalhando com lenços removedores de esmaltes, lixas e outros itens especiais para a beleza das unhas, não poderíamos deixar de participar de um evento como esse”, diz Michel Chehaibar, da empresa paulista que faz parte do Grupo Promex.
- Grupo Boticário compra 60% da Frajo
Os sócios da Frajo Frank Lund, Klaus Thunig, LeLeonhard Kaiser e Solvelg Hjelmeland, permanecem com os 40% restantes do negócio. Os atuais gestores continuam à frente da administração da Frajo. Com a aquisição, o Grupo Boticário passa a ter participação no Conselho de Administração da empresa. A Frajo é uma importadora e distribuidora de médio porte. A empresa é responsável pela distribuição de importantes marcas de mass market no Brasil, como os desodorantes Fa, uma das principais marcas de desodorantes da Europa e parte do portfólio da alemã Henkel; a linha de maquiagem Revlon e a linha de sun care Australian Gold. Na distribuição seletiva a marca atua com marcas como Lolita Lempicka (Amore Pacific), Ferrari, La Perla, Sérgio Tachini (Morris Profumi), e a linha alemã de maquiagem Artdeco. "A formação do Grupo Boticário, há um ano, nos permitiu dar passos mais firmes e ousados em direção ao crescimento.
Conseguimos ampliar o desempenho de O Boticário; lançamos Eudora, uma nova empresa no mercado de cosméticos; e agora adquirimos a participação na Frajo Cosméticos. Esses movimentos dão força para que o Grupo Boticário atue de forma ainda mais estruturada em um mercado competitivo e cheio de oportunidades", comenta Artur Grynbaum (foto), presidente do Grupo Boticário.
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