Páginas

terça-feira, janeiro 25

Nova Parceria Butterfly " La Perfumaria Flor da Pele"

Lindonas, 

O blog Natura Butterfly tem o prazer de apresentar essa parceria " Maravilhosa"





A La Perfumaria – Flor da Pele é uma conceituada e requintada loja de perfumes e cosméticos situada em Londrina-PR.
A empresa oferece os melhores produtos do mercado com preços acessíveis e garantia de qualidade e procedência, além de ter como especialidade um atendimento personalizado e diferenciado.
Após três anos de sucesso e crescimento com a loja Flor da Pele, a empresa expandiu suas fronteiras através da internet, levando aos consumidores de todo o Brasil os seus produtos e serviços. 
A La Perfumaria trabalha de forma a proporcionar segurança total, boa navegabilidade no website, facilidade de compra e pagamento, garantia de procedência dos produtos pelos fornecedores e importadores, garantia de entrega rápida e segura e um atendimento personalizado, seguindo os padrões de qualidade já conhecidos pelos clientes da Flor da Pele.




Estou muuuuuuito feliz com essa parceria e tenho certeza que as amigas butterfly também irão gostar, é uma empresa tudo de bom   principalmente para nós " Mulheres"

 Então... vem com o Natura Butterfly conhecer esse site lindo, cheiroso e maquiado!
 Dê um Click no banner





Um comentário:

oops I did it again disse...

aiii aline super obrigadaa minha florrr
seu comentario foi muito lindooo
obrigada por tudo eu vou sempre voltar aqui pq adoro seus blog.
bjux

Tenho certeza que também vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...