Páginas

quarta-feira, setembro 7

7ª Beauty Fair

7ª Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza
De 10 a 13 de setembro de 2011.
Expo Center Norte – São Paulo
Evento restrito para profissionais e comerciantes do setor.

 

A Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.

É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.
Na última edição (2010), a Feira atraiu 128 mil visitantes numa área expositiva de 76 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$338 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 3º maior do mundo.

A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador).



Famosos que vão marcar presença na Beauty Fair 2011




Em 2011, algumas empresas expositoras da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza trazem celebridades para seus estandes, durante o evento.

No domingo, dia 11 de setembro, a atriz Monique Alfradique, nova garota propaganda da marca Bio Extratus Cosméticos Naturais, marcará presença no estande da empresa. Já a atriz Deborah Secco, a Natalie da novela Insensato Coração, visitará a Ibramed. A também atriz Nathalia Rodrigues, marcará presença no estande da Kaedo Cosméticos; e, representando o esporte brasileiro, a ultramaratonista Mônica Otero estará no estande da Shinsei Cosméticos. A Vult Cosmética recebe o o ator de Insensato Coração, Ricardo Tozzi, às 16 horas, e o estande da Truss recebe o ator Carlos Casagrande, que interpreta o charmoso Juan Guilherme, na novela Fina Estampa, às 16h.

Já na segunda-feira, dia 12 de setembro, será a vez da apresentadora Ana Hickmann visitar o espaço da Beauty Color; da atriz Guilhermina Guinle, no ar atualmente em O Astro, na Aspa Cosméticos. Sabrina Sato lançará sua linha de esmaltes no estande da Afetiva Cosméticos; Helen Ganzarolli, estará na Vita Derm, e Ellen Roche na Ibramed. O maquiador Dicésar Ferreira estará na Vult Cosmética, às 13 horas, para um curso no estande, e o maquiador Duda Molinos, às 17 horas.


2 comentários:

Heloisa disse...

nossa eu queria tanto ter ido!!
:*

Régia Targueta disse...

Está rolando sorteio de um perfume no blog!
Corre lá e participa!
http://powerinred.blogspot.com/2011/10/sorteio-perfume-thipos.html

Tenho certeza que também vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...