Páginas

sexta-feira, abril 8

Moroccanoil e Elas Fashion Import




Lindonas,

Para quem não conhece, o Moroccanoil é uma linha de tratamento a base de óleo para todos os tipos de cabelos. Ele acelera o tempo de ação em até 40% e fornece uma hidratação a longo prazo.


Um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual! Conseguem imaginar? Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares.

Já entrou até na lista de adorações de Diane Kruger, Taylor Swift e Lady Gaga.

Pesquisem em toda web e só vão encontrar blogs e sites falando MARAVILHAS desses produtos dos Deuses...




A seguir alguns Produtos e as maravilhas que ele faz:

Moroccanoil Óleo  de Tratamento   

  • Controla o frizz
  • Protege o cabelo de poluentes ambientais
  • Hidrata
  • Suaviza cabelo rebelde
  • Restaura o brilho e maciez
  • Fortalece cabelos secos e quebradiços
  • Nutre o cabelo danificado pelos processos químicos
  • Nutre e equilibra o couro cabeludo
  • Fortalece a elasticidade cabelos
  • Poderoso antioxidante, rica em vitaminas
  • Pode ser usado em perucas e extensões de cabelo
Dicas para uso:

Depois do shampoo e condicionador, com os cabelos úmidos, aplique um pouquinho na palma das mãos e espalhe pelos cabelos.
Nos fios já secos, aplique umas gotinhas, para controlar o frizz e proteger contra agressões externas.
Outra forma de usar é antes de aplicar tintura. A recomendação é aplicar uns 5ml diretamente nos cabelos, massagear e não enxaguar. Isso ajuda o cabelo a absorver a tintura e deixá-lo mais macio. Depois adicione mais 4 ou 5ml na tintura e aplique normalmente. O resultado é coloração mais intensa, brilho e elasticidade.






Moroccanoil Máscara de Hidratação Intensa

Marroquina Petróleo intensa Hidratante Masque é uma máscara de cabelo para secar e intensivar os cabelos danificados. Este tratamento rico e cremoso foi concebido para hidratar e reparar os cabelos danificados. Com o uso contínuo, esta máscara altamente eficaz revitaliza o brilho do cabelo, restaurando-o.

                                                                    Dicas para uso:
  Deve ser usada de uma a duas vezes por semana, após o shampoo. Deixe agir por no máximo 5 minutos e enxague. Um dica para hidratação extra é misturar uma colher de chá do óleo na máscara para um resultado ainda mais intenso.





Máscara Moroccanoil Restauradora




Terapêutico remédio para cabelo quimicamente  danificado. Este tratamento oferece um remédio terapêutico que penetra profundamente no cabelo para ajudar a restaurar e reconstruir, ao reparar os danos causados ​​por produtos químicos, sol e vento, e outros elementos ambientais.

Esta fórmula única é rica em proteínas,vai ajudar a trazer a saúde interna do cabelo, deixando-o incrivelmente hidratado com um brilho radiante. Este tratamento restaurador é particularmente eficaz para o cabelo que tem sido excessivamente danificado, seco, quebradiço e sobre-processado.

Os resultados são instantâneos e deixando os cabelos hidratados pendentes com uma textura de seda leve. Como acontece com qualquer máscara hidratante, é sempre aconselhável que o tratamento seja aplicado, poucos dias antes dos serviços químicos.


Moroccanoi Condicionadorl Moisturizing Repair

Este Condicionador luxuoso ajuda a restaurar a umidade e reparar cabelos quimicamente danificados, cabelos condicionado de volta à sua saúde natural. Principais ingredientes na umidade Repair Condicionador: extratos vegetais, proteínas vegetais, óleo de Argan
Os benefícios desses ingredientes é trabalhar em dois níveis moleculares, penetrando e hidratando o folículo piloso. Rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais estes ingredientes penetram profundamente no córtex para melhorar o gerenciamento de cabelos e promovem um cabelo saudável e bonito. A proteína vegetal aumenta a resistência da fibra capilar em cabelos fracos, a construção de elasticidade e movimentos, assim como a umidade e hidratação.

• revigora a cor
• restaura a suavidade dos fios
• Enriquecido com queratina



Moroccanoil Shampoo  Moisture Repair

Umidade marroquino Óleo Repair Shampoo limpa suavemente enquanto infunde o cabelo com óleo de argan, queratina, ácidos graxos, proteínas e outros nutrientes.



Todos esses produtos Moroccanoil mostrados e outros da linha, podem ser comprados no site
Elas Fashion Import



INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Produto 100% verdadeiro vindo direto de Israel

Nenhum comentário:

Tenho certeza que também vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...