Páginas

quinta-feira, abril 14

Emagrecendo com Pholia Negra, já ouviu falar?


PholiaNegra: a erva que ajuda a emagrecer sem dieta

Conheça a PholiaNegra, uma erva brasileira que reduz o apetite, baixa o colesterol ruim, acelera a queima de gordura e emagrece 5 kg em 45 dias!

 


Perca até 5 kg em 45 dias

Se você detesta fazer dieta, não tem tempo para malhar, mas sonha em diminuir alguns números no manequim, suas preces foram atendidas. A ciência finalmente dá carta branca para a PholiaNegra, um extrato da erva I.Lex p., cultivada na região Sul do Brasil.

Um estudo divulgado recentemente pela Universidade de São Paulo (USP) acaba de confirmar: a PholiaNegra é realmente eficiente no processo de emagrecimento. Melhor: até o momento, os especialistas que a estudaram não encontraram efeitos colaterais quando o uso é orientado por um médico.

Esclareça todas as dúvidas sobre essa poderosa erva, que vem sendo apontada como a nova cura da obesidade, e fique linda naquele seu jeans novo!

Poder comprovado em pesquisa!

· A PholiaNegra foi testada durante cerca de dez meses pela professora Maria Martha Bernardi e sua equipe, da Universidade de São Paulo (USP), considerada a maior e mais importante universidade do Brasil.

· Os pesquisadores concluíram que a erva é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico.

· O estudo revela que a PholiaNegra pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%.

· Ela foi considerada eficaz na perda de peso em 30 dias.

· Agora que ganhou certificação científica, a PholiaNegra pode ser utilizada com segurança como auxiliar natural nas dietas de emagrecimento.

Principais perguntas sobre a PholiaNegra


A PholiaNegra aumenta a queima de gordura e inibe o apetite

O que é PholiaNegra?

Trata-se de um extrato da erva I.Lex p., submetido a várias pesquisas até a confirmação de sua eficácia no combate à obesidade. Diante dos resultados positivos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou sua comercialização como produto fitoterápico.

Como ela age?

Os testes realizados pela Universidade de São Paulo confirmam: a PholiaNegra reduz a fome. "Com ela, o alimento permanece por mais tempo no estômago, prolongando a saciedade", diz a farmacêutica Ana Paula Klinkowström Bruzetti, da Farmácia Medicinalis.

O que mais ela faz?

Segundo a nutricionista e fitoterapeuta Vanderli Marchiori, a PholiaNegra também auxilia na redução do colesterol ruim. "Além disso, a erva tem efeito diurético e redutor dos níveis de glicemia no sangue", aponta a nutricionista Paula Gandin.

Quantos quilos a PholiaNegra seca?

Por ser uma erva, seu efeito é mais lento do que o das anfetaminas - medicamentos redutores de apetite, que também só podem ser usados com supervisão médica. Por outro lado, estudos comprovam que os polifenóis (substâncias que funcionam como poderosos antioxidantes e aumentam a queima de calorias) da PholiaNegra são superiores a qualquer outro extrato de ervas ou plantas conhecidas. "Como ela diminui a fome, é possível perder cerca de 5 kg em 45 dias, mas o resultado depende do metabolismo de cada um", alerta Ana Paula.

Onde encontrar?

A PholiaNegra é vendida apenas em farmácias de manipulação - e com receita médica. O indicado é tomar uma cápsula de 50 a 100 mg cerca de 15 minutos antes das principais refeições. O pote com 60 cápsulas custa R$ 95* em média e dura um mês. Ela deve ser acompanhada de uma dieta de baixo consumo de calorias.

Posso usar com remédio para emagrecer?

Ainda não se sabe com certeza. A USP está realizando novos estudos para avaliar se a combinação da erva com medicamentos emagrecedores pode trazer prejuízos à saúde.

Há algum efeito colateral? E contraindicação?

Durante os estudos, não se observou nenhum efeito colateral, mas as pesquisas continuam. Quanto às contraindicações, a nutricionista e fitoterapeuta Vanderli Marchiori faz um alerta. "Evite consumir a PholiaNegra à noite, pois a erva pode provocar alterações no sono. Dependendo da concentração, ela deve ser evitada por quem sofre de pressão alta ou problemas cardíacos. Por isso, só pode ser consumida com orientação médica", lembra ela.

 

Nenhum comentário:

Tenho certeza que também vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...