Páginas

terça-feira, março 22

Selinho!!! Ganhei!!!

Lindonas,

Mais um carinho, mais um selinho!!

Esse foi oferecido pela Odile do blog Tina UP! 



Muito obrigada minha linda!! Amei!!!

Regrinhas: 

Dizer 5 coisas que não sabem sobre mim e oferecer esse selinho para 10 blogs.

Vamos lá...

Vocês não sabem que:

1º -  Sou casada e tenho uma filha linda de 6 anos chamada Julyana.

2º - Odeio barulho de garrafa pet caindo no chão ( quando estou de TPM então... )

3º - Sou viciada em Big Brother Brasil ( se bem que essa edição está o Ó...)

4º - A blogosfera me livrou de uma depressão.

5º - Sou do signo de Áries 

 Esses são os blogs que carinhosamente ofereço.



Bjs






Um comentário:

Mayra Fernandes disse...

Agradeço pelo cariinho para/com o blog Jovens Meninas!!!! Um grande abraço!!!

Tenho certeza que também vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...