Páginas

sexta-feira, março 25

Saiu a Vencedora do 3º Sorteio Natura Butterfly


Antes de anunciar a vencedora gostaria de agradecer a todas que participaram desse sorteio, sem as inscrições de vocês ele não aconteceria, foram 504 participantes.
 
Muito obrigada pelo carinho das mensagens

 
Vamos a ganhadora......



 A VENCEDORA FOI.......




 Bruna Bozano - Pedro de Toledo/SP
 Nº de Sorte – 271


OBS: Já foi enviado um  e-mail para a Bruna comunicando-a do resultado.
Estou no aguardo a partir dessa data 25/03/2011 pelo contato no prazo de 48h se não acontecer, sortearei outro número. 


Importante: A Bruna já entrou em contato.

13 comentários:

adrianaferreiira disse...

puts nao foi dessa vez
eu tava de olho hauhaua
mais Parabens sortuda essa é sortuda mesmoooo

josiane disse...

Parabens florr!!!
eu tava de olho pena que nao tive sorte!!!

Aline disse...

Lindonas,

Não fiquem tristes, vamos ter mais sorteios em breve e até mesmo de outra máquina de decorar unhas.
Aguardem!!!

Bj e obrigada.

EVA&CIA disse...

BUÁÁÁÁÁÁAÁAÁÁÁÁ´!!!!!!!!!!!!!

FABIANA disse...

buah buah buah, eu queria, mas parabens para a Bruna.

marcia cristina disse...

parabéns Bruna,na proxíma eu ganho.rsrrsr

Bruna Bozano disse...

Claro que já entrei em contato, não me perdoaria se perdesse um prêmio desses!!!!!

Brigada meninas!

Beijos Alineeeee.

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Parabéns Bruna!!!
Bjs
LelÊ

Thaíza disse...

Ahhhh, eu queria, que pena, parabéns a vencedora!

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Eu já estava sonhando com minas unhas cheinhas de desenhos...
Mas valeu Bruninha, parabéns!!!

http://eagoraocabelo.blogspot.com

BRECHOZINHO DA MEL disse...

PARABÉNS SORTUDA!!!

GarotaQuack disse...

ahh.. pena, fiquei triste por nao ter sido a sorteada, mas parabens para ganhadora!!

TOCA DA ONÇA disse...

Parabens a sortudaaaaa..
bjos!

Tenho certeza que também vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...