Páginas

domingo, outubro 3

Informações Natura Butterfly


                                      Projeto Oscar Freire




  • Reserve um tempo para você – Cabelos


Um dos melhores programas para se fazer durante as férias é reservar um tempo do seu dia para cuidar de você. Massagens, tratamentos capilares e outros rituais de relaxamentos são fundamentais para mulheres que querem começar o ano mais felizes e ainda mais bonitas.
Para te ajudar nesta tarefa, o Projeto Oscar Freire preparou uma série de 3 vídeos que trazem dicas simples e eficazes de tratamentos com produtos da Natura.
Para começar a série, descubra os segredos de uma hidratação capilar perfeita com a linha Plant:


Assista ao Vídeo








  • Reserve um tempo para você – Massagem


A série de ideias  de como cuidar do corpo e da mente durante as férias revela hoje os segredos de uma massagem relaxante com o Natura Ekos – Óleo de massagem de Andiroba.

Assista o vídeo e experimente em casa!
















14:08 \ Televisão

  • Natura líder no horário nobre

 

Mudou a novela das oito, mas a Natura segue como a maior anunciante do horário nobre na Rede Globo.
Nas duas primeiras semanas de Passione, 113 marcas foram colocadas em evidência nos intervalos da novela. A campeã de anúncios foi a Natura com 22 inserções, seguida de Pão de Açúcar (onze), Unilever (dez), Hypermarcas (nove) e Volks, Renault, L’Oréal e Carrefour (oito cada).
Nas duas últimas semanas de Viver a Vida, 119 diferentes marcas anunciaram. A líder novamente era a Natura com 23 inserções, seguida de Casas Bahia (dezesseis), Unilever (quatorze), Hypermarcas (treze), Hyundai (doze) e Ambev e Procter & Gamble (onze cada).
Por Lauro Jardim

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/natura-lider-no-horario-nobre/ 







  • Natura apresenta fragrância 


Fragrância de Natura Essencial Exclusivo Feminino é inspirada no universo da sensualidade e romantismo.
 
Após o lançamento de Natura Essencial Exclusivo Masculino, fragrância marcante e envolvente, ideal para homens sofisticados, chega o novo Eau de Parfum da linha na versão feminina: Natura Essencial Exclusivo Feminino para as mulheres que apreciam fragrâncias marcantes e glamourosas.

Natura Essencial Exclusivo Feminino é encantadora e fascinante, de caminho olfativo adocicado refrescante, que traz a feminilidade das flores e das notas orientais. A fragrância traduz a combinação de um bouquet floral elegante e diferenciado: rosa natural, magnólia e freesia combinadas aos exclusivos óleos essenciais Natura. Seu fundo é marcante e inovador devido à mistura das notas aveludadas e cremosas do âmbar e das madeiras. 

A fragrância transmite sensualidade, ao mesmo tempo em que traz a refrescância cítrica da framboesa, das frutas vermelhas e da mandarina presente nas notas de saída. "Unimos nossos óleos essenciais exclusivos ao toque amadeirado das notas de fundo que proporcionam uma identidade própria à fragrância", comenta Verônica Kato, perfumista da Natura.




  • Natura Ekos relança linha de cabelos





As novas fórmulas dos shampoos, condicionadores e cremes estão mais vegetalizadas e com fragrância intensa que prolonga a sensação do banho.
 
Famosa por seus aromas característicos que misturam natureza e brasilidade e principalmente por seu modelo sustentável do desenvolvimento de produtos, a linha Natura Ekos traz novidades ao portfólio de produtos para os cabelos dos ativos Andiroba, Mate Verde, Pitanga, Maracujá e Cacau.
As fórmulas dos shampoos, condicionadores e cremes estão ainda mais vegetalizadas - passando a ter até 81% de matérias-primas de origem vegetal renovável em sua composição - e com o dobro de concentração das fragrâncias.
"O incremente de fragrância nas novas fórmulas traz explosão de aromas que proporciona sensação de prolongação do banho", explica Gilberto Xandó, diretor de unidade de negócio da Natura.
Cada ativo de Natura Ekos possui um benefício diferente e é indicado para certo tipo de cabelo. Ekos Cacau oferece limpeza suave e hidratação e é ideal para fios ressecados e danificados, pois é desenvolvida com manteiga de cacau. A linha, que já era composta por shampoo, condicionador e manteiga de hidratação condicionadora, apresenta agora o novo Creme para Pentear, que hidrata e ao mesmo tempo trata os cabelos danificados.


Nenhum comentário:

Tenho certeza que também vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...